terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Tudo é efémero!

 

Vivemos com as nossas diferenças
tudo é efémero,
e essa é a única certeza
que me move.
Deixámos o amor crescer
vivemos o presente
enquanto o tempo passou,
à beira das águas do mar
para dar um toque de magia,
à noite que nos envolvia.
 
Vivemos com as nossas diferenças
de todas as maneiras certas…
Não há muito tempo,
pormenores, momentos!
Tudo é efémero
sinto que se afloram
os meus devaneios.
Sinto que de certa forma
Tenho algo a dar,
nem que seja um sorriso.
 
Vivemos com as nossas diferenças
como se procurássemos respostas...
Quando as nuvens passavam!
As nuvens carregadas de água…
Tudo é efémero
a pairar no meu pensamento.
O espírito irrequieto
uma visão secreta de tudo
entre o chão, o orvalho
num verão longínquo.
 
Vivemos com as nossas diferenças
num instante pude perceber,
de onde tinha vindo tudo.
Veio do cheiro do ar,
da maresia…
Do silêncio a transformar-se
num ruído.
Tudo é efémero!...
E pude sentir que o espírito
eram as raízes
eque tudo o resto
eram só os frutos.
 
Vivemos com as nossas diferenças
Perco alguns sonhos...
Dos sentimentos sobra
a nossa fala sobre o tempo.
Tudo é efémero…
Tudo aquilo que fica
também dentro de nós.
Um silêncio que atordoa
dentro de quem me magoa.
 
Autor: Mikii
Foto da net


Sem comentários: