terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Os meus pensamentos


Os meus pensamentos cruzam os teus…
os corações acenam.
Marcas de pedra do tempo
sinais da vida que era…

Nos dias que passam
assim escrevo o meu sentir.
Essa paz profunda,
no espelho de mil faces…

Suavemente,
com consentimento
queria deter
ou congelar o tempo.

Os meus pensamentos,
palavras tão profundas
vou  abraçá-las
à medida que o tempo passa.

Na inexistência de sentimentos
a realidade
já por si escura
perde a luz que me aquece.

Se a recordação do corpo desejado,
fizesse com que o tempo parasse
mais depressa
aqueceria o meu coração.

Os meus pensamentos cruzam os teus,
mas o tempo abriu o meu mundo
e aprofundou a distância.

E está tudo como deixei
os corações acenam.
O teu coração é melodia
que enche a minha alma.

𺰘¨¨˜°ºð040/2015𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net 

Copyright © 2015
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: