quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Sequelas do Tempo


Limpo o rosto
as sequelas do tempo
olho e não me vejo…
a angústia sufoca-me
o desejo explode
o amor esconde-se
entre palavras não ditas.

Palavras desperdiçadas
limpo o rosto
as sequelas do tempo
fica o silêncio
incendeio as minhas emoções
falo com o tempo
busco-te em mim!

A saudade é escaldante
como um rio que segue
o seu rumo,
sempre a correr
sem parar…
limpo do rosto
as sequelas do tempo…

A respiração ofegante
amor tão desejado
delirante,
intenso, eterno
limpo do rosto
as sequelas do tempo
que chegavam a alimentar-me.

Não importa a forma
não importa…
limpo do rosto
desejei sob o mesmo céu
o sonho, só estar ali
acompanhado  pela brisa do ar
nas sequelas do tempo.

𺰘¨¨˜°ºð035/2015𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net

Copyright © 2015
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: