sábado, 14 de fevereiro de 2015

Pego na minha guitarra


Pego na minha guitarra
e componho-te uma canção…
Rabiscos que o meu coração vomita
escritos de alma e coração.

A minha alma expele
e os meus olhos absorvem…
enquanto minhas mãos tocam
as mágoas que me consomem.

Um firmamento cheio de estrelas
pedaços do mundo dentro de mim
onde os olhares, desejos e toques
são correspondidos sem fim.

Onde o caminho é conhecido
aos poucos pelos dois
vou tocando a minha guitarra
o passado fica para depois.

Pego na minha guitarra
e componho uma melodia  suave
com a doçura nas palavras
de um coração alarve.

Se eu pudesse amava-te
num momento de paixão
Se eu pudesse entregava-te
Às nuvens do meu coração.

Teu amor talvez seja
um impulso da tua mente
um grito dormente
de todo o tempo que se sente.

Fazes-me acreditar
que a sede do amor
o calor de um abraço apertado
é o abandono da minha dor.

Por não te ter ao meu lado
Componho uma canção
Pego na minha guitarra
E falo-te ao coração.

𺰘¨¨˜°ºð044/2015𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net 

Copyright © 2015
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: