sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Que me importa?


Que me importa
que de mim não gostes
se ao anoitecer me afagas a face.
Há um tempo em que é preciso abandonar
as roupas usadas,
e esquecer o nossos caminhos.

Que segredos te afastam de mim?
Que histórias
pensas contar-me?
Que me levam sempre
aos mesmos lugares…
É o tempo da travessia.

É a tua vida
que deixas de viver,
mentiras que nascem de ti
e se não a ousares viver
teremos ficado para sempre
à margem de nós mesmos…

Segredos escondidos que veneras
um tu inteiro que inventas…
Que me importa?
que de mim não gostes!
Que me importa?  Se um dia…
Não me afagares mais o rosto!...

𺰘¨¨˜°ºð043/2015𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net 

Copyright © 2015
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: