segunda-feira, 7 de maio de 2007

Amanhã é outro dia


 
 
 
Quantos de nós
já vivemos uma vida,
ou parte dela cheia de nada?
 
Quantos de nós dariam uma parte da sua vida
para que a mesma fosse preenchida
por algo que não limitasse a sua existência?
 
Enfim, de que vale viver a vida
se a vida por vezes não tem nada
para nos dar?
 
A vida é feita de sonhos!
Mas amanhã é outro dia.
Ora aí está!...
 
Devo perguntar a mim mesmo,
por algo,
que correu menos mal.
 
O facto de eu ser livre,
independente, de nunca baixar a cabeça,
deixou-me mantê-la, sempre erguida.
 
Encarar o mundo
e as pessoas directamente nos olhos,
pensar por mim próprio.
 
E ser ainda melhor,
devido á minha alma,
dá-me força.
 
Alguém me disse:
“Poderás por vezes sentir-te desiludido se fracassares.
Mas terás sido muito tonto se, pelo menos, não tiveres tentado”.
 
Por isso estou aqui…
 
 Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net
 
Copyright © Maio 2007
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor 
 

Sem comentários: