segunda-feira, 14 de maio de 2007

Sentimento

 
 
Acredito que o sentimento realmente existe…
A noite... o significado das palavras!
Emoções…
libertam-me da dor!
 
Pensa muito em mim,
como eu vou pensar em ti…
o amor fala mais alto,
as lágrimas não param de correr.
 
O tempo vai passando.
O arco-íris, novas cores,
tento descobrir porquê…
Espero um acontecimento.
 
Com ansiedade,
ou até
por nenhum motivo
aparente.
 
Sem pudor,
sem respeito, aguardo
com ansiedade, mas a verdade
é que tudo continua na mesma.
 
Fora de mim…morro de saudades,
sinto um carinho enorme.
O primeiro abraço, foi numa tarde de sol.
Digo adeus! Liberto-me da dor!
 
Contra o meu pensamento
um mau pressentimento,
a noite…
vou em direcção ao mar.
 
Momentos que vivi,
que agora são mais intensos no meu pensamento.
Morro de saudades!...mas não foi em vão
a carícia de um beijo como que por magia.
 
Acredito que o sentimento
realmente existe.
O tempo vai passando
um dia seguinte começará…
 
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net
 
Copyright © Maio 2007
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor 


Sem comentários: