quarta-feira, 23 de maio de 2007

Viver o que ainda é possível

 
 
Tenho uma filosofia de vida vulgar,
sei que o mal é conhecido rapidamente,
tenho apenas a noção
de uma possível existência, ausente.

Do passado, tenho a memória
de que as coisas aconteceram.
Não vivo preocupado com o que tenho
ou deixei de ter.

Isso faz parte do fluir da vida,
porque tenho uma atitude
de que as coisas acontecem
porque têm de acontecer.

Para mim não há acontecimentos!
É preciso não dramatizar.
Tento viver a vida naturalmente
um dia de cada vez…

Choro com facilidade
quando alguma coisa
me toca profundamente
no fundo da alma.

Gosto de conversar,
estar informado…
Não da vida dos outros,
isso não me preocupa minimamente.

A vida ensinou-me
que o passado
não se esquece,
mas é passado…

E passado é passado…
A realidade é que estou cá
e tenho pela frente
aquilo que ainda é possível viver.

 
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © Maio 2007
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor 

1 comentário:

Serenidade disse...

O título do mais recente livro de Paulo Coelho está em consonância com estes seus pensamentos "Ser como um rio que flui"...

Serenos sorrisos