quinta-feira, 17 de maio de 2007

Uma história de paixão

 
 
A sua simpatia agradou-me de tal forma
que brinquei com ela dizendo-lhe
que ela era um quebra-corações.
Estou muito contente,
é um sonho tornado realidade.
acredito muito no amor
e identifico-me com ele.
 
Simpática e reservada,
ela está sempre bonita…
confesso que gosto dela!
Não sei como reagir
e tento escapar da situação,
além disso,
esta mulher tem uma estranha forma de ser.
 
Sinto que é altura do tudo ou nada,
á noite, já mais calmo,
lanço todo o meu charme!
Mostrando a paixão que nos une,
fomos dançar ao mesmo tempo que a elogiei.
A sua beleza vê-se no meio da multidão,
ela está sempre bonita.
 
E depressa a paixão
dá os seus frutos,
como quem vive
uma paixão louca.
Perdi-a…
Vivo amores incompreendidos,
inconfessáveis,
mas ela continua a despertar-me paixão,
 
Não me deixo vergar por nada
e persigo os meus sonhos.
E novamente o destino
faz um novo encontro,
visivelmente feliz,
no fim fomos recompensados
com uma história de paixão.
 
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net
 
Copyright © Maio 2007
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor 


1 comentário:

foryou disse...

"não me deixo vergar por nada e persigo os meus sonhos."

gosto desta frase