quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Dias de profunda tristeza


(Foto da net)

Dias de profunda tristeza!
Simplesmente, a olhar para o horizonte,
afogado nos pesadelos, em busca da força
destrutiva do nada, onde os meus gestos são
pensados...
Penso no brilho desse olhar, um brilho duro
sem qualquer esperança...
À beira rio as águas estão límpidas,puras e serenas.
Tento seguir as nuvens, as suas formas!
aquela sensação de que estou a flutuar à deriva,
sem nunca sair da minha vida...
O meu desejo de romper com tudo,
a minha dor é eternamente funda.
Uma caminhada em silêncio,
memórias muito intensas, de uma história
passada nos anos... na imensa paixão!...
ou outro sentimento perdido,
as conversas rápidas, o atrevimento solto,
rir permanentemente até às lágrimas,
de coisas novas, ou outro sentido perdido...
E agora?
Dias de profunda tristeza!

Mikii

Sem comentários: