segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Todos os Dias

(foto da net)

Todos os dias, a vida dá-me um momento,
em que é possível mudar tudo o que me torna
infeliz.
A única maneira de seguir os meus sonhos
é ser generoso comigo próprio.
Todos os dias, há que parar para pensar!
Um instante mágico é um momento em que um “sim”
ou um “não” pode mudar toda a minha existência.
Todos os dias, o único pecado que aceito nesta vida
é a pequena voz silenciosa que há dentro de mim.
Todos os dias é preciso coragem para levantar e seguir, falar,
mas também é preciso coragem para sentar ouvir e chorar!
Todos os dias, duvidar de tudo ou crer em tudo,
quando por vezes faz frio!
Todos os dias, penso no quanto já fui feliz, mesmo quando chovia!
Todos os dias é justo dizer que o momento é de medo…
Como faço uma vida?
Todos os dias simplesmente retiro do meu peito tudo o que é necessário!
Todos os dias não será isto que tenho de fazer comigo e com a vida?
Sou o que penso! Tudo o que sou surge com os meus pensamentos
Todos os dias com os meus pensamentos faço o meu momento,
supero as barreiras da vida, já numa fase adiantada da vida.
Todos os dias quero voar para o mais longe possível.
Se o dia de amanhã não me faz sorrir e a noite também não me traz,
nenhum prazer deve ser porque estou a menosprezar,
os simples e saborosos prazeres da vida.
Todos os dias desfruto da vida até ao mais ínfimo pormenor,
vou olhar com uma nova perspectiva para coisas que nem sequer sei
que sou capaz de fazer.
Todos os dias a vida dá-me um momento
em que é possível mudar tudo o que me torna
feliz...
mikii

Sem comentários: