terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

O Reflexo de mim

(foto da net)

A noite chegou muito mais cedo que o habitual!
A chuva bate nas vidraças da janela.
Afinal foi ái que tudo começou...
O reflexo de mim...
Consequências desta vida de tormentos.
E tu aí, numa viagem de sonho.
Um olhar amplo sobre os preconceitos,
onde as almas se cruzam.
Através de ti descubro novas formas,
o reflexo de mim...de viver,
devido a alguma maldição.
Entro, sento-me em silêncio, de olhar vazio.
Não existe uma verdade ou razão absoluta!
Só o que se vê estampado nos meus olhos!

Nem tudo são Rosas, num lugar
e tempo indeterminado.
Apenas tive tempo para lançar um último olhar.
Uma boa dose de energia e força! Estou ansioso!...
O reflexo de mim...

Todos os dias à noite, o livro de memórias
abre-se, ele é o reflexo de mim, da minha vida.
È a minha maneira de dizer o que sinto,
só o que vivo...e que existe em mim.
O reflexo de mim ....
Está estampado nos meus olhos.

Mikii

Sem comentários: