quinta-feira, 17 de julho de 2008

Pode Acontecer, mas não sei...


O Universo há-de ser sempre composto por uma beleza profunda, enquanto me olhas directamente nos olhos com uma intensidade tal que parece querer dizer algo.
Também pode acontecer estar à espera de dar um sentido à minha vida com o facto de amar e ser amado.
Só neste estado dilacerado sou capaz de criar com substância e profundidade, por entre as nebulosas sombras de... mistura de elogios e sorrisos.
Pode acontecer, mas não sei...
Parece que a minha vida perdeu todo o sentido, ainda não tenho palavras para descrever a emoção.
Há coisas para a qual não me sinto minimamante inspirado, prefiro deixar todos os caminhos em aberto.
À custa de tantos sonhos, teria de o fazer de coração aberto de uma forma que pareça fácil, simples.
Pode acontecer, mas não sei...
Acredito que as coisas se possam tormar belas por simpatia, porque se harmonizam. Posso estar rodeado de pessoas e sentir solidão.
Tenho necessidade de segurança efectiva, que só obtive contigo, uma companheira, sólida, séria e inteligente.
Para poder verdadeiramente receber, amor carinho e respeito, preciso saber tratar de mim próprio com alguma curiosidade.
Depois é fundamental perceber qual a dificuldade em estar só. Sou individualista, preciso de espaço e trabalho melhor sosinho.
Posso levar os conflitos ao seu limite, o que me permite enfim compreendê-los e libertar-me.
Pode acontecer, mas não sei...
Acredito que as coisas se possam tormar melhores e começo por me arrepender!... do que sou capaz de fazer! por outro lado entro num estado lastimável, com a mesma frieza, mas como muitas vezes me acontece.
Tudo parece indicar a destruição das formas exteriores, como uma noite... mas todo este processo é também criador de vida.
Parece que tudo conspira para uma enorme beleza.
Devo admitir, aceitar, e assumira responsabilidade pelos meus erros. Essa responsabilidade não tem de ser assustadora, para o fazer tinha de acordar um dia e isso fazer muito sentido para mim.
Encontrar soluções e atalhos mais ou menos expeditos, mas fortes de espírito.
Pode acontecer, mas não sei...
A vida constitui, e esse dia pode vir a ser determinante, assim como muito bem pensado. São situações diversas da razão pura, muitas vezes evidentes.
Pode acontecer, mas não sei...
Não julgarei com demasiada severidade.

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: