sexta-feira, 3 de abril de 2009

Na luz do teu olhar

Na luz do teu olhar,
o tempo é inutil!
quando me incendeias a alma,
neste mar imenso de pensamentos.
O poder da mente também!
A minha mente serena e tranquila,
jámais desespera, mesmo diante das
mais sombrias aflições da vida.
Na luz do teu olhar,
vagueio nas tempestades da vida.
O orgulho, que não é sinónimo de dignidade,
causa-me mais dissabores do que alegrias...
O tempo é inutil!
o verdadeiro sabor da vida, ilude,
não deixa tempo...
Na luz do teu olhar!
Porque será que sou tão duro com os outros?
Será que é porque afinal somos,
muito parecidos?
Sim...
Tenho de saber distinguir entre
o que é fantasia e real...na luz do teu olhar
Sim... posso tornar a realidade mais
fascinante, mas também tenho de
ter a noção dos limites, para não entrar
na zona da loucura...
Onde navego neste mar de ilusões sem fim.
Ou será que devo entrar ?
sim?...
O tempo é inutil...
Sem vontade ou emoção, vagueio pelo silêncio,
neste mar sem fim...
quando a luz do teu olhar
me encendeia a alma.
Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: