sexta-feira, 3 de abril de 2009

Vivo eternamente na nuvem do sonho

Com o azul do mar!...
vivo eternamente na nuvem do sonho.
Sou incapaz de viver sem palavras,
com as angustias do envelhecimento
e da solidão em vencer no tempo.
Uma espécie de céu e inferno
que se mede na calma,
do refúgio das minhas esperanças.
Mas fica longe!
a obstinação da esperança
dentro e fora de mim,
no meio de uma luz intensa,
lutando pelos sonhos, a que tenho direito.
Até porque as coisas demoram o seu tempo!
O que os sonhos e as emocões me dizem?
que, só vale a pena lutar, por sonhos
que se possam tornar realidade.
E só quem tiver perdido toda a esperança
pode não encontrar aí algum conforto.
Aos desafios de uma vivência permanente,
não é importante para mim...
elevar o sonho, quando ainda consigo
olhar para o espelho de manhã...
viver eternamente nesta nuvem
com o azul do mar.
Mikii
(Foto da Net)

1 comentário:

Paulo Póvoa disse...

E viver os sonhos que se podem tornar realidade, e viver a vida que se tem vontade de viver é uma alegria.
E ao olhar-se no espelho se vir que continua sempre a haver esperança, sempre se continua mais um dia, até a olhar o azul do mar :)