terça-feira, 28 de abril de 2009

SONHADORA

A minha imaginação define a sonhadora...
À amizade atribuo o mesmo valor que ao amor! sou fiel...
Escrever é uma fonte, sem fim, é uma forma de fugir
a um dos meus maiores medos..." a solidão".
Com o tempo aprendi a criar...
E foi no brilho do teu olhar...
na tua simplicidade que me deixei encantar.
Nesta teia de sentidos da vida,
onde se ri e chora ao mesmo tempo,
muitas vezes triste ou melancólico,
a tua amizade parece-me bem.
No meu pensamento, o sonho define a sonhadora...
Pouco sei de ti, mas dá para perceber,que és alguém de bem,
que és meiga , doce...
Não te conheço...é um facto , mas sei que és boa pessoa...
Isso eu vejo...sinto!
Não te conheço a voz, mas quando escreves
imagino-te a falar.
A ponderação em cada palavra, de uma imensa doçura, e carinho.
O que dizes, sobre o que achas de mim, do meu trabalho... de locutor...
Que eu por vezes penso que é exagerado.
Faz-me ver e sentir, que o meu trabalho não é em vão,
nem que seja só por uns instantes.
A amizade que já sinto por ti define a Sonhadora...
Sem saberes, procuro, mais algo que me fale de ti,
na tua foto do MSN, em busca de pormenores,
e o teu olhar não mente.
Olho, volto a olhar, e o teu olhar sereno transmite
uma estranha doçura, o limiar de uma luz positiva
uma pureza que invade o meu sentimento da amizade.
Graças a esta caixinha que é o computador, o real e o virtual,
unem-se numa estranha teia.
Conhecer-te, mesmo que, por trás de uma tela de computador
é uma dádiva de Deus.
Gosto do teu lado positivo, da alegria , da afirmação.
Isso novamente diz-me que vale a pena viver,
para conhecer almas boas como tu.
Contigo partilho alguns dos meus gostos musicais,
e sentimentos, e novamente o fio da amizade,
que nasce de tais enquadramentos,fica envolvido
numa espécie de algodão.
A amizade é feita de suaves acontecimentos,
sentimentos, pensamentos, emoções transformadas
em cor e gestos, que continuamente me fascinam.
Estes acontecimentos únicos, cruzam-se com o teu olhar.
E novamente o teu olhar define a sonhadora,
a luz que vejo, a amizade que fica, faz-me sentir
que subi, mais um degrau na minha vida passageira e curta,
ao conhecer-te.
Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: