quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Amigo Virtual


Hoje estou triste...
Mais um amigo que partiu!
Este poema vou dedicá-lo ao nosso amigo JP, e quando digo nosso é porque sempre foi uma pessoa assertiva, penso que não levou inimigos, pelo menos daqui da Radio Nova vaga.
Tenho também a certeza, que se existir algo para além da morte, que eu acredito que há, não sei bem o quê, nem o sei explicar, mas tenho a certeza que aí então ele irá estar sempre no meio de todos nós, como sempre o fazia quando podia.
Eu acho que se ele tivesse tido tempo de nos deixar uma mensagem diria mais ou menos isto:

Olá meus amigos!
Não tive tempo para me despedir...
Quando eu partir, não lamentem.
Podem chorar, mas não desperdicem muitas lágrimas
Guardem os nossos sorrisos como recordação
Os momentos que pareceram eternos.
Posso não me cruzar mais com os vossos olhos,
mas passarei sempre, por aqui para vos visitar.
Vou-me embora...
não sei para onde vou...
mais um adeus... uma separação
não é um adeus definitivo...
preciso de tempo.
Este é um momento especial
é hora de olhar para trás
Sem dúvida, muitas tristezas
conflitos mas, felizmente encontrei-vos
por inumeras vezes bons momentos, de alegria,
de vitórias de cumplicidade.
É hora mais do que nunca, de valorizar
as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui...
Obrigado por entrarem na minha vida
e darem-lhe um novo sentido!
Tenho de ir...
Tenho mesmo de ir...
Mas levarei pedaços de vocês comigo para recordar.
Se um dia por acaso olharem para o céu
e virem uma estrela mais brilhante a centilar,
sou eu, a dizer-vos que vos amo meus amigos.

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: