sábado, 8 de janeiro de 2011

Mil Lágrimas


Mil lágrimas jorram do céu
cada dia sem ti é um mar sem cor.
Hoje amor, sou teu e tu és minha...
Da mais branca e distante lua
soltam-se mil raios de luz,
de uma ternura sem fim.
em cada minuto intensamente vivido.
Mil lágrimas jorram do céu...
também o sentimento maior,
mais puro e imortal,
aquele que brota da alma!
Resplandece o sol, rebrilha a lua,
colando as lágrimas bem fundo,
onde o mundo parece parar esquecido
do seu eterno rodopiar.
Mil lágrimas jorram do céu...
É assim, com toda a loucura
que cada dia me entrego
aos lábios que jámais me voltarão a beijar.
Mas... a vida passa, dia-a-dia,
transformando o meu caos
num imenso jardim.
Escrevo memórias...
para limpar a minha mente
e acalmar o meu coração.
Mil lágrimas jorram do céu...
o vento corre depressa,
por detrás das nuvens cinzentas
à medida que a tua imagem
se dissipa pela ausência.
olho o céu... vislumbro o infinito,
mas no meio da tempestade
mil lágrimas jorram do céu...


Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: