quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Minha mente vagueia


Minha mente vagueia...
Tento descrever com palavras os sentimentos
mais contraditórios.
Poemas, poesias, sentimentos... pensamentos!
Tudo se torna irracional, mas verdadeiro...
És o meu limite...
Quanta amargura silenciosa,
quando a vontade é gritar.
A descoberta de sentimentos
que pensava não existir no meu íntimo.
Sentimentos reais...
com gosto de lágrimas nos lábios
tentar, ousar, ser feliz,
sem nunca querer respostas...
Apenas um olhar!
mal explicado
mesmo que por poucos instantes,
a vida... não se engana!
Minha alma ainda tenta
vaguear em pensamentos
perder a noção do certo e errado.
A minha alma não grita mais...
Preciso dormir!
Ao dormir penetro num mundo
Só meu
E continuo em busca de sonhos
a minha mente vagueia...
misteriosa.
Sozinha ela mostra-me a sua imensidão.

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: