segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Meras ilusões


Meras ilusões...
Sem fronteiras e sem destino...
Hoje a solidão falou mais alto,
há palavras que cortam o ar
sempre atrás do sonho.

Meras ilusões...
E o sol volta novamente,
palavras e gestos que saiam
nos olhos de quem sente o amor…
Surge a revolta.

Meras ilusões...
sem fronteiras e sem destino.
Um amor atraiçoado não merece viver mais,
momentos de solidão,
tempo cheio de nada.

Meras ilusões!
O vazio…
Na gaveta guardado,
nem eu sei bem quem sou…
Sombras invadem a minha mente
Ainda me fazes recordar…

Meras ilusões...
memórias,
Estas memórias suspirantes,
dentro do meu coração.

Meras ilusões...
Sem fronteiras e sem destino
que preenchem o vazio,
nos dias de solidão.

Meras ilusões...
Como pedaços de papel soltos ao vento
até nada restar.
O amor não vive de palavras soltas,
vive de aventuras e desventuras…

Meras ilusões...
Alegrias e tristezas…
Sem fronteiras e sem destino.
Um sentimento que não sei definir,
que mora no meu pensamento.

Meras ilusões...
Um momento único… que só a nós pertence…
De que serve tanto amar?
Se me consome de dor!

Meras ilusões...
De melancolia e sofrimento
Como sinto neste momento.
Talvez um dia te encontre…

Meras ilusões...
E então, seguir-te-ei a sorrir
Ou talvez te odiarei para todo o sempre…
Sem fronteiras e sem destino.

Mikii
(Foto da net)

Sem comentários: