quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Perdido


Perdido do mundo, perdido de ti,
perdido de mim...
Vagueio por caminhos inesperados
onde me entrego.
Sinto a fome, de quem ama!
Ama-me!
Como se eu fosse o mais belo dos homens.
Perdido do mundo
é ás palavras que segredo, a razão
dos meus ais...
e fico nas paredes do vento
a escorrer para tudo o que ele invade.
Trago pensamentos soltos...
porque tu, és a minha coragem diária.
Perdido do mundo, perdido de ti,
perdido de mim...
Sem laços nem limites,
frio de sentimentos
ofereço-te palavras...
Palavras vivas... sentidas, sofridas!
com cheiro a paixão.
Não quero palavras!
Quero apenas, o feitiço de um sonho.
Perdido de ti...
Existe em mim, uma doce tentação
de me camuflar.
Não sei se algum dia, conseguirás entender
é angustiante esta ausência de palavras...
Por vezes fico perdido, sem norte,
Perdido do mundo, perdido de ti,
perdido de mim...
resta-me dizer que eu gostava
de poder escrever sem pensar...
sem sofrer!
Mikii
(Foto da Net)

1 comentário:

Goreti Martins disse...

OI TD BEM?
PASSEI POR CÁ, SÓ PR DIZER K ACHO SEU BLOG LINDO E OS SEUS POEMAS TB.
LHE DESEJO UM BOM ANO 2O11...
BJS E ATÉ SEMPRE!

GORETI MARTINS