sexta-feira, 18 de março de 2011

Deslizo em ti


Deslizo em ti...
se fechares os olhos e desejares
silenciosamente um dia perfeito,
talvez vejas dentro de mim...
momentos insanos
risos, gargalhadas.

Deslizo em ti...
enquanto me vou e venho
percorro mares, desertos, montanhas
entre as carícias das tuas mãos
e as coisas acontecem assim
entre rasgos de lucidez.

Deslizo em ti...
deusa do meu destino
permaneço diante dos teus olhos
nu
entre o sonho e o real
entre palhas e murmúrios.

Deslizo em ti...
entre lençois quentes
sabes a mel, a mar
lambuzo-me no teu regaço
tento alcançar a nuvem
de algodão doce.

Deslizo em ti...
abraço nuvens e desejos
que correm nas minhas veias
como um rio
entre a alma e a cama.

Deslizo em ti...
permanecem os silêncios entre nós
onde o amor é festejado
à noite...
simplesmente deslizo...

Mikii
(foto da net)

Sem comentários: