quinta-feira, 10 de março de 2011

Hoje sou teu


Mais uns pedaços de memória
hoje sou teu
procura por mim...
São segredos para guardar num momento a fugir.
Eu só quero que tu saibas quem sou.

Hoje sou teu
não desejo que esqueças o meu ser
e se um dia eu disser, que já não quero estar aqui.
Tantas angústias divididas,
mas pinto com o coração, um pedaço de mim.

Hoje sou teu,
um raio de sol brilhou
e aqueceu a minha alma,
e sei que fazes parte de mim.
Eu preciso de ti...

Hoje sou teu
porém não o gritarei a ninguém,
ultrapasso tudo e todos,
e levo a vida sem me arrepender
e sem saber para onde vou...

Hoje sou teu...
e gostava de olhar para ti,
na incerteza do saber.
Às vezes detesto, o que resta de mim
pedaços intemporais e inesquecíveis.

Hoje sou teu,
mais um dia se foi, às vezes a vida doi
porque quero ser a almofada, onde repousas os teus sonhos,
o lençol que te cobre de noite,
a cama onde te deitas.

Hoje sou teu...
e nos meus olhos brilha um desejo
nos dias, horas, instantes... são emoções à flor de mim
luto,fujo, esqueço, não penso.
Morre o sonho, nasce a saudade... porque hoje sou teu.

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: