quinta-feira, 3 de março de 2011

Os Passos Incertos


Recomeço o caminho com passos incertos
na vontade de abraçar todas as estrelas
mas na minha alma tudo se derrama!
Mas isso que importa?
Quero apenas sentir a noite e o luar
e depois voltar a amanhecer...
Olho em meu redor,
o tempo e o meu coração
o deserto onde me deito...
Palavras que transporto,
onde acordo as minhas esperanças!
e julgo que sobrevivi
o tempo de viver,
enquanto espero por novas ilusões.
Só o sonho transforma tudo
embora secretamente...
o sonho é saber que existe uma parte de mim
que deixou de me pertencer.
Trago dentro de mim uma mágoa imensa,
passos incertos,
feitos de sentimentos tristes.
Sonhos em vão...
Estou cansado de todas as palavras
que as nuvens transportam,
por cima do pensamento!
Recomeço o caminho com passos incertos
à tua procura, sempre à tua procura
levado pelo vento, pelas nuvens,
pelas asas que o sonho dá.
Na solidão, pensar é mais interessante que saber...
È pensar...
é arrancar teimosamente do caminho
para atravessar contigo o deserto,
quando a neblina se esconde,
no teu rosto.
Como alguém que se espera a cada instante
passas como uma nuvem intensa,
tão forte e fugaz, como o vento...
No silêncio da noite,
a lua inundou a cama de areia
e só para mim danças-te,
murmurios do teu pensamento.
Os cabelos compridos ao vento,
suaves como penas,
leves como o silêncio profundo,
mas na minha alma,
com os passos incertos
tudo se derrama!
e viverei em ti como uma recordação,
no teu brando olhar,que guarda o meu desejo.
Deslizo as mãos pelo tempo,
muitas vezes te esperei,
esperei... as palavras que dizias,
sem sentido!
Passaram no ar palavras obscuras...
e eu sorri...
mas o meu sorriso tem o tamanho
do medo de te perder...
Devagar vou voltando a ser eu
recomeço o caminho com passos incerts
na vontadae de abraçar todas as estrelas.

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: