quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Posso Imaginar


Posso imaginar
eu e tu
eternamente fundidos
somos nós, chama ardente e envolvente.

Posso imaginar
no cansaço da noite
solto suspiros prisioneiros
que desejo!!!

Posso imaginar
ter o céu como fundo
carícias e afagos
e cada silêncio.

Posso imaginar
ver-te, sem te tocar
fechar os olhos
e ver o mundo.

Posso imaginar
do alto de todas as minhas loucuras
sentir o teu riso
com tantos segredos lindos.

Posso imaginar
pelos sonhos que me fazes sonhar
o brilho do teu olhar
permanece, submisso nos meus braços.

Posso imaginar
Tocar-te, mas tu não sentes,
cantar-te uma canção de amor mágica,
ardente, sensual...

Posso imaginar
Os pedaças do meu coração, a sofrer
lenta e dolorosamente
e descobrir o lado mais escuro dos teus sentidos.

Posso imaginar
para te encontrar no meu sonho
o eco estrangulado do sentir
faz-me aceitar a dor que sinto.

Posso imaginar
olho-te, escuto-te, leio-te,
e fico calado
e neste sonho embrulhado.

Posso imaginar
a noite que dança só para mim
porque vejo nos teus olhos
o sonho sem fim.

Posso imaginar
e assim desejo
e assim quero
quero ficar para não acordar.

Posso imaginar
um beijo no ar
ainda que a emoção pareça
que estou a sonhar.

Posso imaginar
que hoje ao acordar,
olhei-te... e percebi
que tu me bastas, para que eu seja feliz.
Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: