quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Como é estranha a vida!


Como é estranha a vida!
Sorri e chorei muitas vezes.
Hoje, apenas hoje,
gostava de sorrir.
Sei que a vida não pára de correr,
foste tudo sem nunca seres nada.
Como é estranha a vida!
Andava atrás de mim... e não me via!
Quero respirar, sonhar, sentir, viver...
Estranho como passamos a vida a aprender,
a descobrir...
Sentado no escuro, cerco-me dos meus pensamentos.
Como é estranha a vida!
Estou vazio, sinto o vento percorrer-me
por dentro.
E os meus fantasmas voltam.
Nos olhos já não existe brilho...
E porque isso acontece?
Como posso continuar a acreditar?
É isto a desilusão?
Como é estranha a vida!
Tenho apenas palavras para te dar
Hoje,não sou mais quem era
uns instantes apenas, e tudo mudou.
Baloiço ao sabor do vento,
como é estranha a vida!
Gostava de fechar os olhos e sonhar...
que sabe um dia, alguém possa
tratar as cicatrizes que deixas-te em mim...
Vida... tu és talvez um sonho que passou,
que se fundiu na dor, suavemente...
Como é estranha a vida!
contudo, não consigo deixar de pensar
na ironia...
sempre que surge um despedaçar de coração,
a vida intervém quando menos se espera,
e muda o nosso rumo...
Como é estranha a vida...

Mikii
(foto da Net)

1 comentário:

brisa disse...

Gosto do teu poema...eu costumo dizer que a vida é um lugar estranho...assim como tu dizes ,embora com uma pequena diferença de vocabulos!Entendo-te!
Beijo!