domingo, 13 de fevereiro de 2011

Hoje nem as estrelas aparecem


Hoje nem as estrelas aparecem
vou deixar o tempo passar.
Beijo os teus olhos em silêncio
observo os lamentos do mar,
e apesar do vazio do momento,
a magia do amor por vezes
desnuda a alma,
nas ilusões do amanhã.
Imploro ao tempo eterno
a força da vida para caminhar.

Hoje nem as estrelas aparecem...
Deslizo! na espuma do mar
e o amor , que não era amor
repousa em silêncio.
A ternura das emoções sentidas,
desvendam mistérios, fantasias,
lágrimas de dor pela vida verti,
em passos de magia!
para toda a vida... eternamente!

Hoje nem as estrelas aparecem...
a luz que acordou, não as trouxe
minha alma geme de dor
a brisa ameiga a minha pele
enquanto vislumbro o sol
que se põe no horizonte.
Escuto o gemido do mar
sem saber que caminho tomar,
mas pardo, vejo o mundo passar
já nem mesmo sei se quero lutar
deixo a minha mente divagar...
Pensamentos confusos!...

Hoje nem as estrelas aparecem...
e nos toques mais serenos
espero-te adormecido
beijo os teus olhos em silêncio
no raiar da manhã!
Por vezes sinto-me perdido
imploro ao tempo eterno
murmuro aos anjos,
um caminho para aprender,
proteger as lágrimas de dor
que rolam estilhaçadas no chão.
Deixa-me ser o teu luar,
enlaça-me com ternura
neste mundo de formas
na quietude do silêncio,
nesta noite que se desfaz,
onde nem as estrelas aparecem.

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: