domingo, 13 de fevereiro de 2011

Apetece-me falar de amor


Que lindo dia!
Apetece-me falar de amor
o que sonho
o que imagino
à procura do que é certo
o silêncio macio e tranquilo...
o frio, a chuva
chamam-me de mansinho
para escrever
e nessa escrita, chego até ti
posso tocar-te e sentir bem perto
o pensamento do teu coração.
Invento as palavras,
sustenho a respiração,
a maneira de sentir as coisas.
Soltam-se as palavras
em murmúrios sofridos,
as sombras gritam,
confundem sentimento com emoção.
Nesta solidão que se agita,
apetece-me falar de amor!
enquanto tiver palavras
entre emoção e sentimento
nas noites frias de inverno.
Como vou saber amar-te?
como vou vencer o frio
nesta noite fria e calma,
onde tudo se mistura.
A brisa beijou-me na boca,
um beijo que não te dei
um beijo que não vivi
o beijo que não senti.
Apetece-me falar de amor...
das palavras que partilhamos.

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: