quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sou aquilo que não quero...


Sou aquilo que não quero...
Quero acreditar em mim!
Quero acreditar em ti...
Fecho os olhos com força,
quando a noite chega.
Sou aquilo que não quero...
aprendo a cada instante,
falho, mas venço...
e quando a noite vier,
estes olhos que vagueiam no horizonte
e perdem o teu rasto,
as pegadas na areia.
Sou o vento que foge,
o mundo é um lugar estranho
e quando a noite chega,
espalha as sombras e leva a luz,
numa angústia constante que nem
eu compreendo.
Sou a sombra de mim mesmo!
Algo dentro de mim quebrou...
pedaços de quem sou.
Sou aquilo que não quero...
e o meu último olhar,
irá em direcção a ti...
Como se não houvesse amanhã.
São estas palavras
a minha última arma.
E quando a noite vier!...
Já senti o teu cheiro no vento,
através das palavras que aqui deixo...
Sou aquilo que não quero!
Quando a noite chega
eu vou ficando, vou esperando,
vou desesperando...

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: