quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

As Palavras Magoam...


Já me disseram que as palavras magoam…
Todas as desculpas que dei a mim mesmo,
não fazem qualquer sentido!
Nunca fugi, mas apenas afastei-me…
Certas palavras machucam o coração
Está escuro e silencioso…
Não é preciso estar quieto para ouvir a consciência,
a incompreensão de que todos nós sofremos,
quando nos sentimos sós, imensamente tristes
e choramos baixinho antes de dormir.
As palavras magoam…
Ás vezes sou tomado por um abatimento,
uma grande tristeza, uma melancolia,
uma saudade, os meus olhos arregalados,
tentam compreender tudo isto,
tentam admitir que isto é a realidade.
Tenho o coração magoado,
mas são tantas as palavras…
Que diante de tanta emoção que sinto,
não consigo escrever tudo o que eu gostaria…
As palavras magoam…
A vida é muito estranha
Vêm com tanta verdade,
Mas com o cuidado de não magoar
Não se enlouquecer, para contar
O que se viu e ouviu de belo e triste,
Os anseios as realizações, dos sonhos e da realidade.
A força das palavras vence todas as diferenças…
e eu poderia suportar, embora não sem dor,
são tantas coisas que o meu coração quer dizer…
mas ele sente-se tão magoado...
palavras… houve tempos em que sorri, e vocês sorriram comigo
foram tantas as emoções que vivi,
ao poder estar ao vosso lado… Foram tantas as formas… palavras…
músicas... que magoam...
Palavras... mas como as procuro com assiduidade,
não lhes posso dizer o quanto gosto delas.
As palavras magoam…
e o meu coração está destroçado.
Lá fora cai a noite, a cada constelação de palavras,
precisava de explicar a mim mesmo,
o porquê deste pensamento um tanto egoísta…
Das mentes, das gentes, dos inocentes…
Palavras…
São donzelas,
são meninas,
levam amor a todos os cantos…
Simplesmente cinderelas.
Sinto o meu coração sofredor
A gritar por mim!
Esperem um pouco, que hei-de chegar
E escrever tanto que não digo
Tudo mesmo o que queria dizer…

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: