quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Juntos

Juntos... escrevemos a palavra... fim
sinto, penso, procuro-me.
O pensamento existe muito mais
para lá dos gestos, das palavras
e das acções...dos sentimentos.
Renasço no vazio, viro a página,
escondido no sentimento de revolta
que nasce dentro de mim.
Não peço palavras carinhosas...
desejo serenidade para aceitar as coisas
que não poderei modificar.
Uma vez magoado, terei mais cuidado no futuro.
Futuro que ninguém sabe a que tempo vai dar.
Não quero brigar com o mundo
na verdade, nem sei quem tu és
sei que existes, porque eu existo...
Sinto, penso, procuro-me
mergulho no infinito
como se fosse uma página a rasgar
juntos escrevemos a palavra...fim
Ontem preenches-te todos os lugares,
cantos e recantos do meu corpo,
que guardo nas memórias dos meus segredos.
Hoje, encosto-me ao espelho do ontem
já sorrio em vez de chorar
sei de ti mais do que queria.
Escrevo porque ninguém ouve,
o meu pensamento.
Escrevo pedaços de mim que ficaram
para trás um dia.
Tenho no meu coração uma dor imensa
que não poderei modificar,
sinto, penso, procuro-me...
Juntos... no fim

Mikii
(Foto da net)

Sem comentários: