sábado, 10 de novembro de 2012

A Solidão não existe

Gosto de estar sozinho
a solidão não existe
fico muito tempo a pensar nela
é tão forte e tão envolvente
como a rutura e a traição.

A solidão não existe…
nunca fica satisfeita
com a palavra “fim”
ouve, apaixona-se
porque retrata a vida
o corpo e a mente
sem grande esforço.

A solidão não existe…
no universo dos sentidos
faz-me voar para longe da realidade
leva-me ao âmago
das ilusões mais secretas.

A solidão não existe…
o anseio cresce
sem dizer uma palavra
de tal forma
que a solidão que sinto
leva-me aquele ponto culminante
em que explodo como um vulcão.

A solidão não existe…
Desesperada…
parte sem destino
em busca de…
uma mensagem de esperança
da alegria de viver.

A solidão não existe…
falo de coisas boas,
sem as quais a minha vida
não teria sentido,
viver num turbilhão de emoções.

A solidão não existe…
porque falo de amor e paixão
regresso aos meus sonhos
para voos mais altos…
começa como um sonho
onde há uma mágica.

A solidão não existe…
Parece pertencer ao domínio dos deuses
esse sentimento…
em tudo o que vê
transformando-o
na minha linguagem poética.

Autor: C@rlos@lmeida
Foto da net

Sem comentários: