segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Um Beijo...


Um beijo quente
desperta as mais
variadas sensações…
beijo…
com calma
delicadeza,
de um impulso
romântico
o que pretende mesmo
é tocar o coração
de quem beija
e ficar para sempre
gravado na alma.

Beijo…
carinhoso…
profundamente envolvido.

Beijo…
Inesquecível
a brotar dentro de mim
um sentimento de esperança.

Beijo…
criativo
com magia.

Beijo…
mistério,
limita-se a sentir intensamente
como as palavras
sopradas para o ar.

Beijo…
longo
dentro de mim
que surge transfigurado
numa noite de amor
ardente.

Beijo…
arrebatador,
tímido e insípido.

Beijo...
quente
explosivo…
do fogo que arde
calado dentro de mim.

Beijo...
profundo
como o mar.

Beijo...
avassalador
como mil tempestades
a cruzar os ares
numa noite de inverno.

Beijo…
frio
que tenta quebrar o gelo
num misto de surpresa.

Beijo…
surpresa,
limita-se a invadir-me a alma
sem querer saber
o que o amanhã me reserva.

Beijo…
esquecido
que tarda em chegar
de quem sabemos…
amar!...

Autor: C@rlos@lmeida
Foto da net

Sem comentários: