domingo, 11 de novembro de 2012

Espero por ti (mulher)

Cabelos esvoaçantes
ligeiramente ondulados
pele húmida
beijada pelo sol
plena de altivez
como se de um escultura
se tratasse.

Eu espero de ti
paixão
sentimento
autenticidade
e coragem.

Faz-me acreditar
na pureza e na beleza
que a vida contém.
Sóbria e delicada
cabelo solto e descontraido
o teu toque único
o teu cheiro inconfundível
o teu regaço é o mais confortável
as tuas palavras
as mais sábias.

Eu vou ter contigo
és para mim
um poderoso mistério
mulher que ama
mulher que odeia
ser que erra
comum mortal
com defeitos e virtudes.

Superas-te a ti mesma
no amor pelos filhos,
mulher que nos dá a vida
à sua maneira
e ensina a vivê-la
que nos ralha com carinho
e abraça com firmeza.

Eu espero por ti
dás-me o colo
para onde corro
sempre que algo corre mal
espero... pela boca
que em dá o silêncio
mais revelador.

És o exemplo de coragem
que é amar
sem condições
nem reservas.
De facto, não há nada
como a mão de uma mulher
no afago, na paixão...
no amor.

Autor: C@rlos@lmeida
Foto da net



Sem comentários: