segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Tudo...


 
Tudo o que não te dei...
do nosso encantamento
ao luar, esqueci o tempo
só sobrou o momento.

Tudo o que não te dei...
nas semanas cinzentas
em que nada aconteceu
na lua entre ti e eu!...

Tudo o que não te dei...
com alma e coração
naquela noite de luar
prazer... paixão...

Tudo o que não te dei...
como fui me apaixonar
naquela noite de explendor
a lua fluia no seu luar.

Tudo o que não te dei...
o fascínio, o prazer, a paixão
do luar, absolutamente nada
como se não houvesse desilusão.

Tudo o que não te dei...
queria gritar até ao amanhecer
bailar ao som do vento
até a lua desaparecer.

Tudo o que não te dei...
essa noite eu vou chorar
olhando para a lua
quero libertar-me desse luar.

Tudo o que não te dei...
tento apelar ao coração
tu lua és magia,
tu és sedução.

Tudo o que não te dei...
os momentos intemporais
o mel, o sonho, o luar
são vivências que não voltam mais.

Tudo o que não te dei...
ultrapassa a barreira do tempo,
a pulsação da própria vida
traz a lua com o vento.

Tudo o que não te dei...
como se fosse milagre
traz o despertar do luar
numa eterna saudade.

Tudo o que não te dei
ao luar, gostei e fui gostado
num passe de mágica
amei e fui amado.

Tudo o que não te dei
nas carícias infinitas
as nossas línguas trocaram
ao luar sobre as estrelas mais bonitas.

Autor: C@rlos@lmeida
Foto da net

Sem comentários: