segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Desesperado

Estou desesperado...
sem saber para onde ir
sem saber
como dar o primeiro passo
numa existência vazia
dos sinais de uma profunda tristeza.

Estou desesperado...
sinto-me subitamente vazio
de raiva, de lágrimas.
A terra parece que gira
rapidamente sobre mim.

Estou desesperado...
deambulo pela casa,
perdido em recordações,
limito-me a soltar a dor
de dentro de mim.

Estou desesperado...
decorreram horas...
a tarde passou
os derradeiros raios de claridade
apagarem-se.

Estou desesperado...
o sol desceu
fiquei aqui a observar
a lua brotar soberana no céu
num mar de estrelas.

Estou desesperado...
sem saber para onde ir
sem saber...
liberto um peso
que não tenho força para transportar.

Estou desesperado...
fecho os olhos...
passo em revista
todas as alegrias
mágoas e desilusões.

Estou desesperado...
sem saber...

Autor: C@rlos@lmeida
Foto da net

Sem comentários: