segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Cada Detalhe

Cada detalhe
da minha vida
encontrei depois de o ter sonhado.
Eram mágoas por sofrer.

Cada detalhe
transporta-me ao céu
encanta-me, arrebata-me
e leva-me ao paraíso.

Cada detalhe
que aroma o meu coração
na fusão ardente
mesmo sem te... ter.

Cada detalhe
toma o seu perpétuo caminho
brota da mais proeminente
forma de amar.

Cada detalhe
sedento
é o meu caminho absorto
é o meu vento, a minha chuva.

Cada detalhe
que me derrubou
fez-me vaguear, sem norte
entre descobertas dolorosas.

Cada detalhe
vem da alma,
daquilo que ficou para trás
que me arrasou.

Cada detalhe
de ideais fatais,
cada passo
leva-me a aventuras incertas.

Cada detalhe
no decorrer da madrugada,
deixa-me navegar
e chegar a alguém.

Autor: C@rlos@lmeida
Foto da net

Sem comentários: