quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

É Natal

É Natal
uma luz forte e envolvente
nasce na Galileia.
Traz todo o amor que resta
porque é puro, para sempre.

É Natal
o sol brilha
os pássaros cantam
no teu amor felicidade
e alegria.

É Natal
o céu está mais azul
és a estrela
único e verdadeiro
nasceu Jesus.

É Natal
que mistério é este
que a simples presença acalma
trouxe elento e segurança
à minha alma.

É Natal
se eu tivesse de escolher
eu não deixaria que partisses
em todo este mistério
estou feliz por te conhecer.

É Natal
outra manhã a nascer
és príncipe de magia
mas no mundo
tens muito que fazer.

É Natal
crianças a sofrer
celebram o teu nascer
a vontade , o alento
tudo "vazios" do querer.

É Natal
há almas que choram!
por tua ajuda Jesus.
porque os homens  da maldade
sem coração as exploram.

É natal
tempo de paz e amor
não te esqueças dos velhinhos
há almas que gritam
de solidão e dor!...

É Natal
e eu quero pedir
que expliques
ao mundo
a razão do existir.

É Natal
todos necessitamos
de alguém para amar
encontro o paraíso dos sentimentos
na eternidade do teu olhar.

É Natal
Ah! se a vida trouxesse
a promessa do amanhecer
seria o teu anjo para sempre
num novo renascer.

Autor: C@rlos@lmeida
Foto da net

Sem comentários: