segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Vento Norte

Vento Norte
acalma o meu coração
que explode
dentro de mim.

Vento Norte
sinto a magia da imensidão
em melodia
de onde não quero sair.

Vento Norte
estou perdido no meio de tudo
solto mais um grito
e chegarei ao destino.

Vento Norte
sento-me num canto da lua
e quando a noite enfim cair
deixa-me ver-te no silêncio.

Vento Norte
que invades o mais íntimo
observando o anoitecer
do cair da noite até ao amanhecer.

Vento Norte
sei de tudo e não sei de nada
deixa-me navegar...
ser o teu guia.

Vento Norte
és o principe de todas
as minhas noites geladas
e seremos eternamente amantes.

Vento Norte
vou ver-te passar
sem ficares, nunca permaneceste
preso ao meu sonhar.

Vento Norte
subimos ao infinito,
fui ao teu encontro... e disse:
Como é bom estares comigo.

Autor: C@rlos@lmeida
Foto da net

Sem comentários: