segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Eu...

Eu não queria
roubar-te um beijo
na madrugada...

Tudo ainda estaria
da mesma maneira...
como o tempo passou!...

Se ligarem não estou
estou entre as folhas caídas
a aquecer o coração.

Parece que foi ontem
As nuvens negras que tapavam o sol
e eu a perguntar... onde vais?

E cada passo um novo dia...
e cada dia sobram palavras
de todo um tempo diluído no tempo.

Leva o que resta de mim
não fales para o infinito
da tua ilusão.

Não me lastimo
silencío as palavras e
sentirás os meus suspiros...

Pergunto à minha alma
para dar-te abrigo
e dividir os sentimentos.

Promessas feitas
permanecem em mim
e voam em minhas mãos em silêncio.

Minha pele sente ainda
a manhã que vem
num dos meus sonhos.

Eu não queria
nem de longe nem de perto
caminhar, saber ....

tenho passado as noites acordado
procuro na minha alma
a proeza que envolve o meu sentir.

Desfaço os nós dos medos
procuro o horizonte...
os caminhos da alma.

Autor: C@rlos@lmeida
Foto da net

Sem comentários: