terça-feira, 4 de março de 2008

Entras-te na minha vida...

(foto da net)

Entras-te na minha vida!
como um sonho, um desejo!
Passo a vida a atirar a realidade
para cima dos olhos dos outros.
Porque gostamos de alguem?
Sujeito o meu pensamento,
a uma contrariedade!
È o risco dos loucos...
Quando ninguem tem a capacidade
de me contrariar!
Pura loucura...
Contigo, perco a noção do real!
contigo, é mais fácil observar
as pequenas coisas...
porque essas coisas são
belissímos momentos,
sobre o teu olhar meigo e doce.
Jogamos emoções fortes e proíbidas
perante um tom desmedido.
Entras-te na minha alma, de
sentidos muito claros.
O beijo, o olhar , ou o abraço
tem de vir de dentro para abrir,
caminhos para outras atitudes!
O tempo não está do nosso lado.
Pode ser um erro, tudo tem a sua razão,
tenho imenso medo de te perder!
Entras-te na minha vida!
à luz do sol brilhante, naquela praia,
a fé no futuro e o receio do presente.
Começo a questionar-me se vi Deus,
ou se tive alucinações, num mundo
que segue o seu curso natural.
Não me posso impedir de viver
e arriscar, não existem impossíveis!
Contigo levo os meus sonhos ao extremo.
Depois de tanto tempo...
quase nada sobrou de um passado.
Só me resta o presente, mas o nó na
garganta que provoca é o mesmo!
A névoa que te cobre a face ou
o teu corpo nu e pertubador!
És um mar de euforia e beleza.
Entras-te na minha vida!
sinto-me intimidado com a emoção.
Aconteça o que acontecer, permanecerás
para sempre no meu coração.

Mikii

1 comentário:

Anónimo disse...

Sentimentos lindos.
ASS: CM