sexta-feira, 14 de março de 2008

Já conheço o segredo

(foto da net)


Acordo de manhã,
vejo um mundo imperfeito
um olhar descomprometido,
a falta de confiança em mim próprio.
São coisas visíveis, nos limites
entre a vida e a morte.
Já conheço o segredo!
Um olhar ingénuo, o medo de trair,
é uma constante ironia.
O lutar pela vida,
as respostas secas, de uma vida recatada,
afectada pelas paixões.
Um espaço de liberdade com corpo e alma,
força e beleza, fragilidades e medos.
Um olhar diferente, no momento seguinte.
Já conheço o segredo!
Para falar verdade ,aquele jeito meigo,
afectuoso, possuidor de uma
quietude natural, muito própria...
conseguindo evitar um sorriso...
Para falar verdade!
O movimento é perfeito, uma reflexão,
alimentar o espírito e ganhar energias.
Quando a vida me encaminhou,
depois de tanto tempo, numa madrugada
afastado de ti, sobre o meu tempo
e sobre a vida, nas minhas próprias obsessões,
coragens e persistência.
Inclino a cabeça no meu cadeirão
e penso nos tempos, na solidão,
nos conflitos, tudo ao mesmo tempo.
Fecho-me em mim mesmo,
não escondo o desconforto,
posso deixar-me seduzir
com a tua voz suave que reflete,
desejos frustrados.
Já conheço o segredo...
Nada o apaga!

Mikii

Sem comentários: