quarta-feira, 5 de março de 2008

Vem!

(foto da net)

Vem!
faz o tempo voltar a trás, enquanto caminhamos
na mesma direcção.
Vem!
apenas porque te peço!
Vem!
viver intensamente o mistério da vida.
Vem!
leva-me à loucura, faz-me sentir
um mar de sensações...
Vem!
mostrar-me as razões que me levam
ao prazer.
Vem!
dizer sim a este impulso que vem
das profundezas.
Vem!
ajuda-me a enfrentar o caos
da minha vida anterior!
Vem!
pela emoção de escutar atentamente
as tuas expressões sábias.
Vem!
sempre em perfeita sintonia contigo mesma.
Vem!
e trás aquele jeito meigo de dizer os acontecimentos
de forma serena.
Vem!
com aquele brilho incontido no olhar!
Vem!
È com prazer que abro as portas
do meu coração. Vem!!!

Mikii

1 comentário:

Anónimo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=C29U94QMris
Ass: CM