quinta-feira, 6 de março de 2008

Um amor silêncioso

(foto da net)


Apesar da longa ausência recordo-te
cada dia que passa.
Deter ou congelar o tempo?
Os traumas que sofri!
o tempo que esperei,
a natureza pessoal...
consigo evitar um sorriso...
Não consigo explicar!!!
Tanto brilho! brilho de esperança
e harmonia.
Voltasse o tempo atrás...
as marcas na vida,
um amor silêncioso,
bem longe... no fundo, de
uma triste memória.
Desafios! difíceis de consolidar,
o belo do brilho do teu olhar,
a força do... Amor?
Um silêncio reverente e sentido,
uma surpresa, um espaço vazio.
Sem ti... o medo invade-me
e lê-se no meu rosto.
O que significam as palavras?
exprimem as minhas suspeitas
neste mundo obscuro!
Marcas de dor no tempo
sinais de uma vida que já passou,
contra o que perdi no caminho,
e apesar da tentativa
de rasurar as memórias.
Está sempre algo a acontecer...
A capacidade de sentir emoções,
coragem e força para enfrentar
os desafios.
Um amor silêncioso...
mas o meu íntimo diz-me!
A vida mostra-me... partes do passado.
O coração bate incansávelmente,
como quem não se preocupa com o tempo.
E agora?
De ti só guardo uma lembrança,
corresponde a uma procura interior
de um amor silêncioso.


Mikii

1 comentário:

Anónimo disse...

Quando se AMA apetece gritar esse amor.