quarta-feira, 12 de março de 2008

Gosto de mim próprio

(Foto da net)


Não tenho capacidade de brincar às palavras
porque na realidade dá-me vontade de chorar!
Dou grande importância à amizade e aos afectos,
não é fácil, mas a emoção e a sensibilidade
acaba sempre por vencer!
A vida oferece sempre novas opurtunidades
e bons motivos para viver.
O que passou passou e tudo tem o seu tempo!
E é triste, é muito triste!!!
Não vele a pena recordar tudo.
Vivo uma fase! um significado óbvio...
Reflito e tento evitar os erros!
A minha liberdade começa onde acaba
a dos outros.
Enfrento os factos do passado, com muito
mistério desde o despertar da minha consciência.
Olho a vida com muito optimismo e esperança,
quero ter tempo para mim.
Entre as àrvores e a natureza que me rodeia,
os espaços e os lugares, os costumes e as paixões,
entre a solidão que decorre...que me rodeia!
a riqueza, a felicidade, o bem-estar,
a boa sorte pessoal.
Onde guardas o amor que dei,
ao abrir as portas do meu coração?
O prazer de resolver a vida, de
reflectir e ser sincera?
Estás em perfeita sintonia contigo mesma!
desejosa de chamar a atenção, nas
tuas próprias obsessões!
Mas a ambição percorre um longo caminho,
ao mesmo tempo trágico.
É fácil perder a visão dos factos, mas
sou alguem que gosta do mundo, da vida
mas sobretudo, de mim próprio.

Mikii

1 comentário:

Anónimo disse...

É essencia que gostemos de nos mesmos.Como podemos gostar dos outros que nos rodeam se primeiro nao gostarmos de nos?