terça-feira, 4 de março de 2008

Resta-me Sussurar!!!

(foto da net)

Pergunto ao Pôr-do-sol...
Onde estás?
A lua olha para mim e responde:
está tão perto e tão longe
que só tu não vês...
Às vezes um olhar para trás

ajuda-me a perceber o que
está à minha frente.
È possível que haja uma alma
que não saiba tudo o que há
a saber sobre mim.
Sinto-me disperso, hesitante...
A lua olha para mim!
resta-me sussurrar!!!
como quem sussurra ao ouvido.
Quero apenas ter espaço,
ver para lá das evidências...
È-me difícil mover ou transformar
atitudes, quando o teu sorriso
serve apenas para me conquistar.
Não tenho o sentido, a sensação
da tua realidade!
Grande coragem!!!
coragem de ir contra a corrente.
O tempo aprofunda a distância,
mesmo para quem não goste de
acreditar na vida, no lado
precioso da existência.
Uma distância enorme e irónica
entre o assunto tu e eu.
Quando conseguir mudar o que sou,
dar lugar à descoberta sem sentido
nem futuro, seguindo a verdade,
ela revelará o caminho, a forma
como te vejo e te descrevo.
A lua olha para mim!
Vejo-te do outro lado do espelho,
no lado escuro de todos nós.
Vejo a brisa ao pé das palmeiras,
tento inventar um olhar distante
para pensar no teu olhar vazio.
Tudo o que sabia ou pensava
ou amava ao longo da minha vida
escorreu lentamente! quando te vi!
resta-me sussurrar!
mudar o sentido...

Mikii

1 comentário:

Anónimo disse...

As vezes nem nos proprios sabemos tudo acerca de nos mesmos. E depois somos supreendidos.