quinta-feira, 16 de junho de 2011

Hoje vi o mar



Hoje estou feliz
hoje vi o mar
hoje sinto o meu coração,
como uma bola de sabão...
frágil, sem rumo, solitário...
numa viagem de dor e incertezas.
Hoje o meu olhar é mais frio
na noite quente e estrelada,
hoje o universo está à minha espera
completa o vazio
que tanto magoa o coração.
Adoro o mar...
fico com vontade de mergulhar mais fundo,
mas o meu medo é maior,
e volto de novo para trás.
Hoje a manhã nasceu calma,
mas a solidão
destroi todos os sonhos.
É o fim do pesadelo!
Mas... hoje estou feliz
hoje vi o mar
hoje o mar viu-me a mim,
então...
ficamos os dois curiosos um do outro
a redescobrir o prazer de viver
a trocar segredos...
olhos nos olhos
em tom de mistério.
Hoje vi o mar,

hoje vi a bela ilha de encantar

que me faz sonhar e recordar
com uma beleza frágil, mas serena
vi o mar, com um olhar vivo
e ao mesmo tempo contemplativo.
Hoje estou feliz
hoje vi o mar...

Mikii

Sem comentários: