domingo, 5 de junho de 2011

A Vida



A Vida é espantosa
o tempo passa inplacável
vozes profundas, risos explosivos
vozes que criticam o silêncio
saindo da escuridão.
A vida é espantosa
cheia de olhares perdidos
nos medos e nas emoções,
quase destroem um sonho.
Mas o amor, a paixão, o ódio,
o egoísmo,
são sentimentos universais.
A vida é espantosa
olho para ela como inspiração
com a paixão que desperta,
como se procurasse alguém
cavando ainda mais ilusões.
A vida é espantosa
aqui a vida não tem limites
não só por tudo o que fez,
mas porque o seu caminho
se cruzou, de forma feliz,
com a minha alma.
A vida é espantosa
tem para mim, por isso,
um encanto especial
nos meus deslumbramentos
ah... o deslumbramento,
a busca do efémero,
enfim, da vida como festa
a ser fruída!
A vida é espantosa
quando deparo com algo maior que eu,
o oceano, ou o imenso céu estrelado.
Momentos mágicos,
que me fazem ser eu,
um espelho exacto dos meus sentimentos.
A vida...
no sentido de estabelecer pontes
e ultrapassar preconceitos,
dessa ideia de felicidade que dormita
em cada um de nós,
cansado de lutar,
joguete sem liberdade.
A vida é espantosa
dá-me alguma coisa para partilhar
para relembrar
ousadia para quebrar a rotina
ousadia para amar mais...
A vida é o receio de deixar tudo
aquilo de que gostei , e gostei muito.
A vida é um sentimento de pertença.

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: