quinta-feira, 16 de junho de 2011

Tu, que me roubas-te...



Quero morrer...
da tua vida desaparecer
odeio-te sem fim,
e morrerei de amor porque te quero!
Tu, que me roubas-te a alma,
Tu que me roubas-te o sonho.
Eu não voltarei...
quero morrer!
com a noite quente, calma
adormecerá tudo.
Choro com amargura as mágoas
das ilusões mortas
sem qualquer limite ou condição.
Quero morrer...
Será que nada fui para ti?
"Impossível"
esta palavra é um punhal cravado
no coração.
Quero morrer...
Segurar as lágrimas é o mesmo
que pedir para parar o tempo,
nas horas de íntimo desgosto.
Tu, que me roubas-te a vida
Tu, que me roubas-te a alegria.
cada palavra lembrada, provoca em mim
sentimentos e emoções,
muitas vezes difíceis de ser esquecidos.
São palavras que encerram
uma profunda dor.
Quero morrer...
Dormir sem sonhar
a dor que já não doi.
Deixar de sentir,
anular os sentimentos,
numa angústia doida no peito...
Tu que me roubas-te tudo
Tu, que me roubas-te a própria dor.
Quero morrer...
já nem consigo sentir dor!
nem saudade...
Saudade é sentir que nada aconteceu,
que ela partiu, traíu e morreu
e que a qualquer momento,
não importa se aqui ou além
estarei de novo caminhando.

Mikii
Escrito algures em 1987
(Foto da Net)

Sem comentários: