quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sentimento



Que sentimento é este afinal?
sempre este vazio que teima
em preencher pedaços da tua ausência...
Gosto quando me desvendas
quando vejo o mar.

Não consigo silenciar este sentimento
semeio flores macias...
ainda sei escutar o teu olhar
quando mergulho no perfume das flores,
embalando as cores secretas
de cada pétala.
Gosto de mergulhar nos meus silêncios
viajar pelo infinito
decifrar segredos.

Não consigo silenciar este sentimento
encontro a saudade a vaguear no horizonte,
a aurora anuncia o sol, que ousa
despontar para uma manhã.
Queria parar o tempo do meu sonho,
sentir aquele afago da brisa
na minha alma.

Não consigo silenciar este sentimento
ainda sinto o aconchego demorado
no teu abraço murmurando-me
lamentos e ternuras.
Continuo na caminhada...
decifrando os meus passos sem sentido
agora o sol escondeu-se...
deu lugar às estrelas,
até que a primavera do teu olhar
e a poesia do teu coração
fez-me abraçar os versos que me escreves-te,
que afastaram as nuvens amarguradas
do meu sentir...

Não consigo silênciar este sentimento
não sei fechar os olhos
vejo as estrelas reluzentes,
jamais esquecerei o horizonte,
no silêncio sábio das palavras.
As gaivotas que voam em rodopio,
tentam levar o meu pranto para longe...
mas em vão.

Não consigo silênciar este sentimento
hoje quero ver o sorriso que brinca
no perfume das flores,
afastar as brumas da melancolia
e da solidão.
Eu não te vejo,
mas povoas os meus sentidos...
Que sentimento é este afinal?
sinto-te em cada suspiro das palavras,
sinto-te na subtileza da noite,
em cada suspiro do vento.

Não consigo silênciar este sentimento
vou...
sem saber como regressar!

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: